Sobre o Imóvel

Lote em declive, limpo de mata, em excelente condomínio residencial na Granja Viana.

Vista para área de proteção ambiental.


Terreno com 516 m2, localizado no final do condomínio, em rua de pouca circulação.

Limpo de mata nativa e com projeto de construção já incluso, já aprovado pela prefeitura, de uma casa tipo sobrado com 3 patamares, de estilo contemporáneo.


O condomínio está rodeado pelo campo de golf do São Fernando Golf e outros condomínios renomados, como São Paulo II, Terras do Madeira, Residencial Inpla.

Tem infra estrutura de cabeamento de fibra ótica, rede de esgoto, gás encanado, portaria blindada com ronda 24 horas e controle de acesso por reconhecimento facial.

Conta com administração própria, playground, quadra poliesportiva, quadra de tênis e feiras gastronómica e eventos para crianças e adultos.


Agende uma visita!


Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação. Os preços poderão sofrer alteração a qualquer tempo, a critério dos proprietários.

Localização

Imóveis similares