Sobre o Imóvel

CASA ESTILO RÚSTICO - TIPO CASA DE CAMPO, COM QUADRA DE TÊNIS DE SAIBRO!!


Reserva do Peroba: um bolsão fechado com controle de acesso e portaria, ao lado da Fazendinha.

Linda propriedade com 5.300 m² de muito verde. Casa principal em estilo rústico, toda em tijolinhos e com ótimo madeiramento. Living integrado para 3 ambientes, com lareira e ampla varanda com vista para mata. Cozinha integrada ao living. Despensa.3 dormitórios sendo 1 suíte. anheiros com encanamento em cobre, exposto.

Platô intermediário com casa de caseiros ou hóspedes.

Platô inferior com edícula gourmet e vestiários para atender a quadra de tênis (saibro).

Amplos jardins, muita área verde com charmosa alameda interna e escadarias ligando os diferentes níveis do terreno.

Poço artesiano.

Garagem coberta para 3 veículos + pátio com diversas vagas de estacionamento.


Gostou desse imóvel? Então agende agora sua visita!!! Ou então, nos conte o que está buscando e um de nossos especialistas irá lhe ajudar a encontrar o imóvel ideal para você morar ou investir!

Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação. Os preços poderão sofrer alteração a qualquer tempo, a critério dos proprietários.

Localização