Sobre o Imóvel

Casa Térrea para Venda, Condomínio - 4 dormitórios sendo 2 suítes, 100% avarandada + Edícula!

Região da Granja Viana/Cotia.

Estuda permuta por imóveis com boa liquidez!

Casa Térrea pré fabricada para venda com fácil acesso pelo km 25,5 da Raposo Tavares, 3km do Rodoanel, amplo comércio local, escolas, shopping, transporte publico.

Casa voltada para natureza.

APP - Área de Preservação Permanente.

Casa suspensa, totalmente isolada do solo - umidade zero!

Construção Pré-fabricada mista de qualidade (Alvenaria, tijolos aparentes e madeira), feita para morar, com bom acabamento.

Imóvel repleto de armários.

Portas e janelas em madeira e vidro.

Pisos em lajotas, tabuas, cerâmica, granito.

Jardim com paisagismo e frutíferas: jabuticaba, banana, lixia e abacate.

3 acessos: social, garagem, lazer / serviço.

Entrada social pela varanda.

Living com claraboias, para 4 ambientes integrados, estar, jantar, lareira e Tv com detalhes em mármore, voltados para varanda, jardim e quintal.

Escritório com claraboia, ventilador, reversível para o 4º dormitório.

4 dormitórios, sendo 2 suítes e 3 com armários.

Banheiros com espelho tampos em mármore e box de vidro, sendo a master com bancada em madeira e bidê.

Lavabo.

Sala de jantar / almoço mais reservada integrada à cozinha e voltada para a varanda com vista.

Cozinha planejada envidraçada, repleta de armários, bancada de granito em L, voltada para varanda e sala de jantar.

Escada interna de acesso à garagem, salão multiuso e lazer.

Despensa grande.

Garagem diferenciada para 8 vagas sendo 6 cobertas. Formato de "U " com entrada e saída, sem necessidade de muitas manobras.

SALÃO MULTIUSO ENVIDRAÇADO, ocupando quase a metade da parte inferior da casa, ideal para home office, festas, academia, atelier, jogos, brinquedoteca.

Piscina (necessita manutenção do revestimento/azulejos) 6m x 12m com escada interna, espaço solarium, casa de máquinas.

Interfone.

2 Portões automáticos.

Abastecimento de água: Sabesp e poço artesiano. Armazenamento: 3.000 litros.

ANEXOS - EDÍCULAS, Vestiário com 2 cubas.

Área de serviço aberta ensolarada e lavanderia fechada com tanque.

Espaço Horta, Quiosque Churrasqueira, Casa de caseiro com varanda e 4 cômodos: sala, cozinha, quarto e banheiro, canil.

2 Depósitos.

Agende uma visitas, estamos a disposição.


Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação. Os preços poderão sofrer alteração a qualquer tempo, a critério dos proprietários.

Localização