Casa para Venda & Alugar em Granja Viana - Embu das Artes

Sobre o Imóvel

Exclusividade e História na Granja Viana!!


Imagine um lugar onde a arte, a história e a natureza se unem para criar um refúgio verdadeiramente singular e exclusivo. Apresentamos a você esta magnífica propriedade na Granja Viana, mais que uma casa, uma obra de arte para chamar de sua.


Assinada pelo renomado arquiteto Paulo Villela, esta residência se destaca pela sua arquitetura imponente em harmonia com um terreno de 6.500m² e 990m² de área construída. Cada detalhe foi pensado para oferecer exclusividade e um estilo de vida inigualável.

Ao cruzar seus umbrais, você será transportado no tempo e na arte. A casa guarda uma verdadeira coleção de elementos com história:

* Esquadrias e vitrais franceses resgatados de icônicos casarões da Avenida Paulista, trazendo consigo o charme da velha São Paulo.

* Vitrais exclusivos da Casa Conrado, executados por Julio Conrado, herdeiro da tradição artística presente em monumentos como a Catedral da Sé e o Mercado Municipal.

* Uma escada em aço deslumbrante, moldada artesanalmente no torno da Ford pelo mestre serralheiro artístico José Gomes.


Com 5 suítes luxuosas, a casa é um convite ao conforto e à privacidade. Os amplos ambientes são perfeitamente integrados à natureza, onde o verde exuberante da Granja Viana se torna parte do seu dia a dia.


Permita-se viver rodeado por beleza, história e tranquilidade. Este é o cenário onde sua nova e inspiradora história está prestes a começar.

Agende sua visita e descubra o privilégio de morar em uma pintura.


Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação. Os preços poderão sofrer alteração a qualquer tempo, a critério dos proprietários.

Localização