Área com 4533 m2, contendo um palacete estilo provençal e amplo terreno em volta.
Em residencial muito arborizado, na Granja Viana, e conexão fácil com toda a zona oeste. Próximo do supermercado Sonda, farto comércio, Heliporto de Carapicuiba, Av. São Camilo, posto de gasolina, colegios, Estrada da Fazendinha.
A casa foi construida com materiais de demolição provenientes de predios nobres da cidade de São Paulo e da Provence, França, e pode ser facilmente transformada em clube de lazer de um condomínio ou outra finalidade como casa de repouso, centro educacional, etc..
São três pavimentos com:
- garagem para 2 carros,
night club,
- recebedor,
- sala de lareira, sala de estar principal com pé direito duplo, sala de jantar,
- varanda,
- escritório com fumoir, copa, cozinha com ilha,
- sala de jogos ou TV,
- 3 dormitórios no térreo, incluindo suíte principal com closet e varanda privativa, e os outros dois quartos sendo suites americanas, com closet.
- área de serviço, lavanderia,
- No patamar superior, sala de música, sala de TV, sala de costura, 2 quartos de hóspedes, biblioteca,
- 3 baias de canil,
- horta, árvores frutíferas, jardim com camélias e azaleias.
- piscina com deck em pedra
A propriedade é toda murada, conta com portão de entrada, rampa, piscina, 2 caixas de água de 1000 litros, e possui todas as portas e janelas em madeira maciça de lei, assim como as vigas e tesouras do telhado.
Ao lado e em volta da casa, há ampla área que permite a construção de outras casas.
A casa tem 1010 m2 de área construida.
A topografia propriedades é aclive moderado com queda aos fundos.
Agende sua visita!
Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação. Os preços poderão sofrer alteração a qualquer tempo, a critério dos proprietários.